As histórias, crônicas, contos, causos. Exercícios de eloquência.

Wednesday, June 20, 2007

Orkut com fármaco para matar onça e avivar preguiça.


A preguiça me ataca. E, contraditoriamente, está sempre disposta a instalar-se em mim – por ser aparentemente boa – deixo estar. Mas meto-me cuidado para que a "lombra" não perverta o meu caráter a tornar-me um omisso. Descobri, recentemente, que em dias que consigo vencê-la, sinto-me mais feliz. 'Tá' aí, se pecar é bom, vencê-lo é ótimo e não engorda.

Ultimamente tenho tomado um fármaco para curar a insônia, então a preguiça robusta-se e , invariavelmente me nocautea, mas hoje não feiosa, hoje é quinta, Super-quinta, e até já mandei um scrapt – o tal recado do orkut – deixei lá pro Gripa não esquecer que na quinta à noite todos Colatinenses são pardos, ainda mais com festa junina na Funcab, depois Gatão, talvez... (psiu!). Mais louco é quem diz que sou e nem sabe o que comeu na janta!

Scrapt: Gripa, isso sim é que é super-quinta!!! Na quinta o meu coração não é vazio: é grande e vadio. Na quinta a felicidade espanta o sono pilantra que prefere que eu repouse o meu olhar no fundo de uma garrafa de água mineral. E quinta nunca rimou com enxaqueca.

No comments: